O 2º Batalhão de Polícia Militar prendeu Walteir Bezerra da Silva, apelidado de “Diabo Loiro”, 20 anos, e apreendeu um adolescente de 16 anos, com um revólver calibre 38 com três munições intactas.
O fato aconteceu às 20h32 de sexta-feira, 24. Uma guarnição da Força Tática realizava patrulhamento na Rua Falcão Coelho, Bairro São João, em Araguaína, quando se deparou com os dois indivíduos em atitudes suspeitas, em uma motocicleta Honda C 125 Biz, vermelha, Placa MWP-3705. Quando se aproximavam dos suspeitos para uma abordagem, os policiais perceberam eles jogaram a arma fora, a qual foi localizada durante buscas no local.
O autor já é um velho conhecido das páginas policiais desde quando ainda era menor de idade. Ele havia se estabilizado socialmente por um tempo, sendo esta a sua primeira prisão após a maioridade.
Nenhum dos suspeitos assumiu a propriedade da arma de fogo, porém foram conduzidos à DP de Plantão onde, além do Porte Ilegal de Arma de Fogo, Walter Bezerra foi autuado por conduzir veículo automotor sem possuir Carteira Nacional de Habilitação.
(Ascom)