Com ação Março em Dobro, aiqfome anuncia a volta da tradicional campanha em Araguaína

Com ação Março em Dobro, aiqfome anuncia a volta da tradicional campanha em Araguaína

App de delivery do Grupo Magalu tem campanha de Compre 1, Leve 2 válida a partir do dia 17 

O aiqfome, maior aplicativo de delivery do interior e 2º maior do país, lançou a campanha “Março em Dobro”, realizada anualmente pela marca no mês de março, com a mecânica promocional “compre 1, leve 2” — na iniciativa, o ”fominha” (apelido carinhoso dado aos usuários do aplicativo) receberá em dobro os itens promocionais que estarão dentro da categoria da Março em Dobro no aplicativo. Dessa forma, pedindo uma pizza, levará duas; se pedir um hambúrguer, levará dois; e assim será com todos os produtos participantes da campanha e oferecidos pelos lojistas. A ação terá início no dia 17 e vai até o dia 31/03. Com a campanha, o aiqfome planeja crescimento de mais de 22%.

“Essa promoção é ideal para quem quer dividir um lanche com alguém especial, para quem quer economizar e garantir logo duas refeições ou, até mesmo, para quem tem fome em dobro” – conta Igor Remigio, Cofundador e CEO do aiqfome. E completa: “Nas campanhas anteriores, teve cliente que consumiu duas marmitas por menos de R$15, dois hambúrgueres por R$35 e até duas pizzas tamanho família pelo preço de uma, por exemplo. A variedade de opções é gigante e vai se renovando durante o dia, por isso, é importante acompanhar o app”, ressalta Igor.

Além da promoção em dobro, o consumidor final tem muitos outros motivos para aderir a ação, como: campanhas relâmpago de itens a partir de R$5,97, oferta relâmpago de marmita por R$7,97, pizza e pastel com desconto e promoção de happy hour com 50% OFF em bebidas, porções e petiscos e entrega grátis. Marcas famosas também estarão presentes com superdescontos, como: Giraffas, Subway, Bob’s, Chiquinho Sorvetes, Heineken, Coca-Cola e mais. Vale ressaltar que as campanhas relâmpagos duram pouco tempo e é importante que o usuário tenha as notificações do app ligadas no celular para receber os avisos 

Segundo pesquisas internas feitas pelo time do aiqfome, durante a ”Março em Dobro” a preferência aponta para a tradicional pizza, sushi e itens em dobro no sábado e domingo. Já durante a semana, descontos especiais para pedir marmita lideram. E se engana quem pensa que a ação é voltada apenas para alimentação — a iniciativa abrange outras categorias dentro da plataforma através de cupons atrativos para pedidos de mercado, pet shop, farmácia, água, gás e mais. 

Gamificação no app

.

A interatividade por meio do jogo “Comprou ganhou”, sucesso na última edição, também estará de volta. Para todo pedido realizado com pagamento online, durante o período da campanha (de 17 a 31 de março), aparecerá uma caixinha de presente. Em seguida, o ”fominha” poderá escolher uma e ganhar cupons de desconto!

A famosa roleta também marcará seu retorno na Março em Dobro. Ela poderá aparecer ou não durante a jornada de compra do usuário com cupons especiais.

Outra ação confirmada para o final de semana dos dias 22 e 23 de março, será a assinatura em dobro. Assinando o Clube de Vantagens d+, o cliente ganha mais uma assinatura para um amigo com duração de um mês.

Fazer um comentario