Nota de pesar: José Manoel Junqueira de Souza

Nota de pesar: José Manoel Junqueira de Souza

Recebi com tristeza a notícia do falecimento de José Manoel Junqueira de Souza, uma grande referência  nos leilões agropecuários, ocorrido aos 69 anos, após uma luta contra o câncer.

José Manoel atuava há mais de 30 anos na direção do Sindicato Rural de Araguaína (SRA) e foi pioneiro na comercialização de gado, equinos e caprinos no Tocantins. Em 1986, fundou a JM Leilões, empresa responsável pela realização de milhares de eventos que impulsionaram o agronegócio também nos estados do Maranhão e Pará.

Além de sua atuação no setor, teve participação importante na construção do Hospital de Amor do Tocantins, por meio de leilões beneficentes com os quais arrecadava recursos para a obra.

Ele deixa a esposa, Maria Angélica, três filhos:  Rubens Neto, Emanuelle e Marília e sete netos.

O velório está sendo realizado na manhã desta sexta-feira, 20, no Tatersal do Parque de Exposições da cidade. A cremação está marcada para às 17 horas, no Cemitério Jardim das Paineiras.

Neste momento de dor, expresso minha solidariedade aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte seus corações.

Marcus Marcelo Barros
Deputado Estadual

Fazer um comentario