O 2º Batalhão de Polícia Militar recuperou nesta terça-feira, 18, três motocicletas que tinham sido roubadas/furtadas na cidade de Araguaína.
Hoje, por volta das 08h40min, o Serviço de Rádio Patrulha conseguiu localizar e recuperar uma motocicleta através de uma denúncia via 190. Ao checar a placa a equipe constatou que se tratava de uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor cinza, placa MWW 0048, que havia sido roubada, neste sábado, 15, às 17h30min, no Setor Patrocínio, por um jovem portando uma arma de fogo. Em seguida, o veículo foi conduzido juntamente com o proprietário para a Delegacia de Plantão, onde foi lavrado o auto de exibição e apreensão.
Por volta das 09h30min, policiais militares recuperaram outra moto poucos minutos após ter sido furtada. A vítima acionou a Polícia Militar, via 190, e informou que havia estacionado uma BIZ 125, Honda, cor preta, placa OYA 0237, em frente a uma Academia de Ginástica, no Setor Neblina e, minutos depois percebeu que alguém havia subtraído sua moto. Com a chegada da guarnição ao local do crime, uma testemunha que presenciou os fatos informou aos policiais onde eles poderiam localizar o autor, após colher todas as informações necessárias, a equipe saiu no encalce do suspeito. Logo adiante, a polícia localizou a BIZ em um Lavajato, segundo o proprietário do estabelecimento um jovem desconhecido deixou a moto e pediu para que lavassem, tomando rumo ignorado. Como a vítima não tinha registrado Boletim de Ocorrência a Biz foi entregue a proprietária no local conforme recibo assinado por ela.
Ainda nesta mesma manhã, às 09h45min, outra equipe foi acionada para averiguar uma motocicleta suspeita no centro da cidade, os policiais foram ao local para averiguar a denúncia, chegando lá, de fato havia uma BIZ C 100, de cor azul, placa MVO 8175 e, ao consultar a placa o sistema apresentou um Boletim de Ocorrência comprovando que a referida moto era produto de roubo ocorrido na última quinta-feira, 13. Diante dos fatos, o veículo foi conduzido para Delegacia de Plantão, onde foi entregue a autoridade policial para as demais providências.
(Ascom/PM-TO)