Vigilante da UFT é assassinado a tiros em Araguaína: Polícia investiga o caso

Vigilante da UFT é assassinado a tiros em Araguaína: Polícia investiga o caso

Um homem foi assassinado a tiros por volta das 20 horas deste domingo, 23, no Setor Araguaína Sul, em Araguaína. Ele trabalhava como vigilante no campus da Universidade Federal do Tocantins (UFT) da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) Udissarelly Sales Barbosa, de 27 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo e quando os policiais militares chegaram ao local, populares tentavam reanimá-lo. A Polícia afirmou que os disparos vieram aparentemente de uma pistola calibre 38. Outro homem identidade como Francisco Alves da Silva, 48 anos, também foi alvejado nas pernas e estava consciente.

Udissarely Sales chegou a ser socorrido pelo Samu, que prestou os primeiros socorros ainda no local, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. José Francisco também recebeu os primeiros socorros no local e foi posteriormente encaminhado ao Hospital Regional. Ele não corre risco de morte.

A Polícia Civil está investigando o caso. Segundo informações extraoficiais, Udissarely Sales foi atingido por pelo menos cinco tiros.

(Ana Cássia Costa – T1)

Fazer um comentario